sábado, 9 de fevereiro de 2013

Carnaval

Ainda não dá para brincar o carnaval, mas a sorte é que já pulei muitos outros ao longo da vida!

Quando era adolescente, em Paquetá, Julia, Nirvanda, Bethinha e eu passávamos meses fazendo nossas fantasias - ai, meu Deus! Tão pudicas! Brincávamos de dia nos blocos de sujo pelas ruas e à noite no Iate Clube.

Enquanto driblávamos dona Maria Julia, que começava a nos procurar muito mais cedo do que desejávamos, a Célia e o Délio nos davam uma boa margem...

Nessa época eu tinha, então, tanta certeza que ficaria velhinha dentro de um baile de carnaval, que hoje acho até graça! A lembrança desse tempo pleno de adolescência, de sonhos e planos foi chegando de maneira tão sorrateira, que ainda hoje me fez sorrir.

Tudo tem sua hora, as vontades passam, os interesses mudam e milhões de coisas deixam de ter importância. A sorte é que há tempo para tudo, que a nossa visão do mundo se modifica, se adapta e poderemos sempre descobrir novas experiências enquanto vivermos.

Hoje, para mim, é tempo de descanso, de recolhimento e de apreciar os que chegaram há pouco, que têm muita energia e juventude e muito, muito ainda o que viver.

Bom carnaval!

Um comentário:

  1. Não há necessidade de eu entrar nesse Blog para ter notícias suas. Consigo te perturbar ao menos uma vez ao dia, prefiro duas. Tento me controlar. Sempre pergunto o que você está fazendo e se está “alimada”. Mas gostaria de dar uma sugestão: Bem que você poderia enriquecer seus comentários com mais fotos. Tem foto desses carnavais?

    ResponderExcluir