quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Novamente de bem

Fiquei dois dias sem escrever.
Ontem fiquei me sentindo tão sem força, que me sentar em frente ao computador era um sacrifício - estar deitada ainda era a melhor opção.

Acho que gastei força demais no aniversário da Dê - minha cota de gasto é uma por dia e como já a havia gasto pela manhã, indo ao COI, acabei entrando pela poupança!

Hoje amanheci muito melhor e me arrisquei a uma estrepolia, que há mais de uma mês evitava: tomei café! Quem me conhece sabe o quanto aprecio a bebida pela manhã, portanto, foi um avanço! Será que foi por causa desse néctar que o ânimo voltou a toda? Vá saber.

Ontem foi a última injeção de Granulokine e minha irmã querida, Denise, me acompanhou. São quase 3 horas no trânsito para ir e voltar e 3 segundos para o procedimento. Estou torcendo para o Mauro Zukin achar que não vou precisar mais na próxima químio. Só penso nos engarrafamentos quando as escolas recomeçarem - ninguém merece!

Outro dia conversei com a Lucy R. pelo telefone e ela comentou sobre o fato de eu ter ficado de mal com Deus. Apesar de já me sentir estar ficando de bem, me sentia meio constrangida por ter virado as costas aos céus e de repente esquecer tudo como se nada tivesse acontecido...

Naquela noite fiz as pazes com Deus, com meus santos e protetores e me senti novamente "acompanhada", o que me fez sentir uma alegria enorme! Valeu, Lucy!

Em relação a viagens, nunca na minha vida de quase 59 anos programei o que quer que fosse. As oportunidades iam surgindo e lá ía eu! Pois dessa vez não foi assim: como Pedro entraria de férias em fevereiro, o convidei para viajar comigo, o que topou na hora! E em novembro resolvi passagens e hoteis. Só faltava aguardar o dia. Embarcaríamos no dia do meu aniversário, 24 de fevereiro, para Paris e Barcelona. Estava adorando a ideia de apresentar Paris ao Pedro, mas ...


Me dei mal!


Quem mandou resolver muito antes da data? Apesar do Mauro Z. ter me dado um atestado para pedir cancelamenro, sem multa, do bilhete aéreo e dos hoteis, vou ter que pagar a multa da passagem do Pedro. Da minha talvez seja liberada. Os hoteis não aliviaram o pagamento. Quis economizar comprando as diárias não reembolsáveis, mas o Booking.com não perdoou apesar de laudos e históricos. Fica a lição!

O foco agora é o tratamento, mas ainda quero viajar muito depois disso. Ainda vou longe!!! Me aguardem!

4 comentários:

  1. Oi, querida!! Não perdi tempo e passei logo aqui, para conferir o blog!!
    Como falei, a idéia foi ótima!! Vou adorar ter sua presença, ainda que virtual, no meu dia-a-dia!! Vai ser como relembrar os tempos de faculdade!!
    Continue sendo essa grande guerreira, um dos maiores exemplos pra minha vida!!
    Estou aqui na torcida e tenho certeza de que já deu tudo certo!!
    Beijos, Lerê!

    ResponderExcluir
  2. Queridos, estou adorando ter notícias de vocês e principalmente da minha querida amiga Angela, e perceber que você continua com o seu bom humor, que eu sempre adorei, é tudo de bom!
    Beijos,
    Ana Paula Goes

    ResponderExcluir
  3. Tia, vc estava mesmo muito animada, mas deixa estar.. quem sabe numa proxima vc nao faz paris, barcelona, lisboa e roma, por exemplo? Hehehe
    Tenho certeza de vai longe sim.
    Um beijo bem grande!!

    ResponderExcluir
  4. Oi, companheira, é isso aí, de vez em quando a gente fica de mal com tudo, mas depois quando volta parece que a nossa fé na vida fica ainda maior! E você tem a sua família e tantos amigos que estão nessa torcida para você ficar bem, que com certeza isso vai lhe ajudar a ir muuuuuito mais longe!
    E, eta, que coisa boa esse blog!!! Beijo grande Elvirinha

    ResponderExcluir