terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Quarto dia

Pedro falando:

Para saberem notícias: já estamos no quinto dia da segunda sessão de químio e a expectativa era que ela não estivesse 100% desde ontem. Nas outras vezes, o quarto dia era crucial, onde os efeitos começavam.

No entanto, o "não 100%", que veio ontem mesmo, está tranquilo dessa vez. Energia ela não tem muita, mas de enjoo também não tem NADA! Só diz que "tenho preferido ficar deitada". Mas também, pudera... eu nunca fiz nenhuma químio e essa sempre foi minha posição predileta!! Longe de estar mal, certo? ;)

2 comentários:

  1. HAHAHAHAHAHAHA Pidico, você me mata!!

    Amo vocês!

    ResponderExcluir
  2. Estou acompanhando o blog! Entro todos os dias para saber novidades!! Estamos juntos na torcida!
    Continuem postando sempre!
    Mil beijos,
    Tainá

    ResponderExcluir